Então... nesse coração aqui cabem grandes amores! Amigos, colegas, minha família, meu trabalho e meu colorado preferido...
É tão bom tu te sentir amado! Mas, sobretudo, é muito bom tu ter o dom de amar. E amar é tão complexo, não é verdade? Tu ama os teus amigos de uma maneira, tua família de uma distinta forma, teu trabalho e teus colegas de um jeito mais fraterno, o teu amor de modo mais caliente, uh!!!
Amo minha filha como uma leoa que ama e protege seus filhotes...Por ela, revi conceitos, parei de fumar, desisti de dirigir em velocidade exagerada... ela é uma dádiva que veio para ensinar-me muitas coisas da vida, tão sem razão antes...
Meu trabalho é apaixonante! Lidar com crianças é algo maravilhoso, um presente diário. O aprendizado é mútuo, contínuo e muito prazeroso. Amo meus alunos e lá, com eles, sinto-me uma mãezona, toda boba com sua cria!!! Na escola, divido emoções com meus colegas, que já são quase irmãos, parceiros e companheiros de uma jornada que vale muito a pena!!!
Meus amigos são tudo de bom!!! Apesar de ser uma canceriana que vive escondida na concha, ou seja, em casa, tenho cada um dos meus amigos num pedacinho do meu coração. Penso que a presença física faz falta, claro, mas não esqueço nenhum deles e torço para que um a um garimpem e encontrem a sua felicidade. Neste momento, estarei daqui vibrando muito por sua vitória!!!
Minha família é o meu aconchego. Tenho o melhor irmão, o melhor sobrinho e, sobretudo, a melhor mãe que alguém poderia ter nessa vida!!! O melhor pai também, nossa! Ele apenas deixou esta vida terrena, mas não meu coração... Família é presente de Deus! Cuida bem da tua!!! ;)
O meu Rafa é meu parceiro, meu amor, meu amigo, meu colorado preferido!!!! E como eu já andei escrevendo por aí... é o cara que eme faz feliz todos os dias! O Rafael me surpreende com seu carinho e seu companheirismo em todos os momentos. Admiro sua convicção, que muito fortalece nossa relação.
Amo-me, também, ora bolas!!! Agora, em plenos 35 anos, aprendi a me conhecer e me amar dessa maneira que sou mesmo, com meus defeitos e besteiras de de vez em quando. Quem não os tem?
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário